- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Márcio Eça
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), saiu em defesa do ex-governador Mauro Mendes (União Brasil) após a divulgação de que ele é alvo de investigação. Nesta quarta-feira (24), Pivetta afirmou que todos estão sujeitos a serem investigados, mas disse confiar na integridade do aliado e pregou cautela antes de qualquer julgamento.
Segundo o governador, ele tomou conhecimento do caso apenas ao longo do dia e ressaltou que a existência de uma investigação não significa culpa.
"Ninguém está livre de ser investigado. Todos nós. A lei está acima de todos nós e todos estamos sujeitos a isso", declarou.
Pivetta afirmou ter plena confiança em Mauro Mendes e avaliou que, em momentos como esse, muitas informações podem surgir sem corresponder aos fatos.
"Eu confio no Mauro Mendes. Pode dizer isso: eu confio nele. Nesse período, muitas coisas acontecem além da verdade. Vamos aguardar os fatos. A Justiça sempre prevalece. Às vezes demora, às vezes faz as pessoas sofrerem", disse.
Questionado se a investigação pode prejudicar a trajetória política do ex-governador, Pivetta descartou essa possibilidade e reforçou sua confiança.
"Eu não acredito, porque eu confio nele. Eu sei que ele não tem culpa no cartório", concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário