Jayme Campos avalia possível candidatura ao Senado ou Governo em 2026

"Eu não vou ser candidato de mim mesmo"



Redação do rufandobombonews 

Durante as comemorações dos 25 anos da Guarda Municipal de Várzea Grande, o senador Jayme Campos (União Brasil) declarou que está aberto a disputar uma reeleição ao Senado, concorrer ao Governo do Estado em 2026 ou, até mesmo, não se candidatar a nenhum cargo.

 

"Eu não vou ser candidato de mim mesmo. Eu posso ser candidato a governador, candidato a senador, como também eu posso ser candidato a nada. Eu não vivo de política. Eu faço política porque gosto de política", afirmou.

 

Segundo Campos, sua decisão será tomada com base no diálogo dentro do União Brasil e na construção de um grupo de apoiadores que desejam um Mato Grosso próspero. Ele ressaltou que não aceitará imposições e defendeu que o partido ouça suas lideranças antes de definir um caminho.

 

"A pessoa fica me indagando. Ah, porque o Mauro está apoiando o Piveta. É direito do governador Mauro Mendes apoiar quem quiser. Agora, o Piveta é do Republicanos, eu sou do União Brasil. Tudo isso tem que ser discutido de forma transparente", disse.

 

O senador destacou que ainda não está discutindo política para 2026 e que pretende tratar do assunto de forma mais concreta entre setembro e outubro deste ano. Para ele, é cedo para definições, pois o cenário político pode sofrer mudanças significativas até lá.

 

"Tem uma série de circunstâncias que ainda poderão ocorrer. Quem vai estar vivo até lá? Quem não vai estar preso? Quem não vai estar de tornozeleira? O que é do homem, o bicho não come. Se for a vontade de Deus e do povo do Mato Grosso, estou pronto para ser senador ou governador", concluiu.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também