Flávia Moretti alfineta Jayme Campos e diz ter feito em um ano o que ele nunca fez em Várzea Grande

Bastidores da política em Várzea Grande



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, preferiu não comentar diretamente as declarações do senador Jayme Campos, que classificou a gestão dela como “pífia” e afirmou que qualquer candidato apoiado pela prefeita seria um “fracasso”, além de tê-la chamado de “poita”.

Sem entrar em confronto direto, Moretti respondeu com alfinetadas e destacou que, em apenas um ano à frente da prefeitura, realizou ações que, segundo ela, Jayme Campos e o grupo político liderado por ele nunca tiveram coragem de enfrentar. Entre os exemplos citados estão o início do processo de concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e a concessão do transporte coletivo municipal.

“Eu tenho um ano de gestão e fiz tudo isso que vocês estão vendo aqui, que a população está vendo. Fiz muita coisa. Tive coragem de estartar a concessão do DAE, nenhum prefeito teve. Ele, que ficou todos esses anos, não resolveu o problema da água no município. Eu estou pegando uma herança”, afirmou.

A prefeita também relembrou a situação do transporte público ao assumir a administração. “O transporte público eu peguei sucateado. Não peguei transporte de qualidade para ficar sozinha. Então, eu tenho um ano de trabalho e estou fazendo tudo isso”, declarou.

Ao final, Flávia Moretti reforçou que prefere não polemizar, mas fez questão de contextualizar a crítica do senador. “É um comentário de um senador da República, ex-governador, ex-prefeito de Várzea Grande, que sempre comandou a cidade. Falar isso de uma cidade do jeito que eu peguei Várzea Grande? Desculpa, me perdoe, senador, mas eu prefiro não comentar a sua fala”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também