Assalto à mão armada deixa esposa de Pedro Bial em choque na zona oeste de São Paulo

Veja o vídeo



Metrópoles 

 

 

A jornalista de moda Maria Prata, esposa do jornalista Pedro Bial, foi vítima de um assalto à mão armada enquanto estava acompanhada da filha caçula, de 6 anos, na tarde desta quinta-feira (22/1), em uma rua da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Segundo relato feito pela própria Maria nas redes sociais, ela havia acabado de estacionar o carro em uma rua residencial e caminhava cerca de 20 metros até a casa para onde iria quando foi abordada por um motoqueiro, que usava capacete e mochila de entregas. O criminoso anunciou o assalto e levou o celular e a aliança da jornalista.

Ainda no desabafo publicado no Instagram, Maria fez questão de destacar que não estava distraída ou em situação considerada de risco. “Não estava com o celular na mão, não estava ‘dando bobeira’ ou em um lugar perigoso. Era uma rua fofa, de casinhas geminadas”, escreveu.

Abalada emocionalmente, ela relatou os impactos do episódio. “Não consigo dormir. Minha cabeça é um replay sem fim”, desabafou, ressaltando o trauma causado pela violência, especialmente por estar com a filha no momento do crime.

O caso reacende o debate sobre a sensação de insegurança mesmo em áreas residenciais consideradas tranquilas da capital paulista.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também