- Pela Redação
- 29/05/2023
Por rufandobombonews
O Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), mandou o recado e afirmou que não vai aceitar decisão “de cima pra baixo” ao comentar sobre a disputa a prefeitura de Cuiabá em 2024.
O recado foi direcionado para o núcleo Executivo do Partido Liberal (PL) que já deixou claro que o deputado federal Abílio Junior é o favorito para encabeçar a disputa na Capital.
Ocorre que Chico insiste em ser candidato pelo partido, um projeto que é desacreditado pelos correligionários, uma vez que ele representaria um vínculo com o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).
"Se não for possível, não vai possível pela vontade exclusiva de Deus, que é a única vontade que eu respeito. Não respeito mais vontade de líder partidário nenhum. O líder partidário tem que garantir o direito de todos à disputa. Se ganha ou se perde é uma decisão de um pleito interno no partido. Quem decide qual será o candidato é um processo de convenção. Eu coloquei meu nome à disposição do partido em novembro de 2022. Tive uma resposta positiva no sentido de ter o direito de participar desse processo e é o que eu estou fazendo", disse o parlamentar.
0 Comentários
Faça um comentário