Abílio se alinha a Cattani e ataca Margareth Buzetti por críticas a Eduardo Bolsonaro

Vai ter que mudar para o nordeste



Redação do rufandobombonews 

A senadora Margareth Buzetti (PSD) voltou a ser alvo de críticas por declarações contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), a quem chamou de "moleque" e responsabilizou pela crise política e econômica no Brasil. Após o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) dizer que ela "envergonha Mato Grosso", foi a vez do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), reagir de forma contundente.

 

Em entrevista, Abílio ironizou a atuação política da senadora e sugeriu que, com o atual posicionamento, ela não terá sucesso eleitoral em Mato Grosso. “Se ela quiser se candidatar em algum outro estado, algum estado do Nordeste, ela pode ter esse tipo de posicionamento. No estado de Mato Grosso, com esse tipo de posicionamento, não ganha para nada”, disparou o prefeito.

 

Para o gestor cuiabano, Margareth está desconectada do perfil ideológico da maioria do eleitorado do estado. “Se ela quiser representar Mato Grosso, que é um estado de direita, está indo pelo caminho errado nas opiniões políticas dela. Se quiser representar algum estado do Nordeste onde a esquerda seja predominante, aí poderá ter esse tipo de posicionamento político”, afirmou.

 

Abílio ainda comparou a senadora à ex-candidata à presidência Simone Tebet (MDB-MS), insinuando que Buzetti corre o risco de seguir o mesmo destino político. “Senão, vai virar uma Simone Tebet, que não ganha para nada no Mato Grosso do Sul”, alfinetou.

 

Questionado sobre políticos de centro, o prefeito classificou como "falsa direita" os que não têm posicionamento firme. “Acho que são pessoas assim que têm dúvidas sobre o caminho que estão, que precisam de uma orientação para não ficar perdido no meio do caminho. Inúmeras pessoas em cima do muro surgem e desaparecem todos os dias”, 

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também