Senadora contesta Cattani e Abílio e reforça críticas a Eduardo Bolsonaro

“Falei e reafirmo”: diz Buzetti



Márcio Eça do rufandobombonews 

A senadora Margareth Buzetti (PSD) reagiu nesta sexta-feira (25) às críticas feitas pelo deputado Gilberto Cattani (PL) e pelo prefeito Abílio Brunini (PL), após ela chamar Eduardo Bolsonaro de "moleque".

Ela ainda rebateu as falas de Cattani, que saiu em defesa do deputado federal, e tentou atacar sua postura política como uma "direita disfarçada". “O deputado Cattani tem a opinião dele, eu tenho a minha e espero que ele a respeite. Ele não é dono da direita”, disparou.

 

A senadora também criticou discurso do prefeito Abilio, especialmente no que diz respeito ao preconceito contra nordestinos, já que, em uma entrevista, o gestor sugeriu que a parlamentar concorresse a eleições no nordeste do país, região onde Lula tem mais apoiadores. O comentário tentou relacionar a senadora à esquerda.

 

“Estão dizendo que não sou da direita, que sou disfarçada. Mas quem trabalha desde os 15 anos e gera emprego sabe o que é ser direita de verdade. Cattani não é dono da direita”, afirmou.

 

Ela também criticou Abílio por declarações contra os nordestinos: “Ele devia respeitar os nordestinos. Eles trabalharam em São Paulo, ajudaram a construir o país e muitos estão aqui no Mato Grosso”.

 

Buzetti encerrou dizendo que não pretende alimentar polêmicas: “Não quero responder a ele. Só peço mais respeito no debate político”.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também