- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato ao governo de Mato Grosso, afirmou que a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro não enfraquece sua candidatura no estado. Segundo ele, o bolsonarismo segue forte em todo o Brasil, especialmente em Mato Grosso, e continuará como base da campanha do Partido Liberal.
“Não tem nada a ver uma situação com a outra. O bolsonarismo não deixará de existir nunca. A força do bolsonarismo é muito forte no Brasil e em Mato Grosso, muito mais”, afirmou o senador.
Fagundes destacou que o PL se consolidou como representante da direita no país e seguirá defendendo valores como desenvolvimento, pátria, família e direito à propriedade. “Nós somos um partido de direita. E como partido de direita, vamos mostrar isso nas campanhas eleitorais”, disse.
Para o senador, mesmo com o cenário judicial envolvendo Bolsonaro, a liderança do ex-presidente dentro do PL continua clara. “Desde que o presidente veio para o partido, transformou o PL no maior partido do Brasil. É evidente que seguimos a mesma linha de pensamento do bolsonarismo”, finalizou.
0 Comentários
Faça um comentário