- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação
Nesta quarta-feira (20), o deputado Júlio Campos comentou sobre a oficialização da federação entre a União Brasil e o Partido Progressista (PP), que passa a se chamar “União Progressista”. A definição da nova comissão nacional e do comando do partido em nível federal já foi realizada, e agora os membros vão escolher quem assumirá a liderança da federação nos estados.
Em Mato Grosso, segundo Campos, não há dificuldades para a composição estadual, uma vez que União Brasil e PP são aliados históricos. "Tanto é que o PP faz parte do governo Mauro Mendes, então não teremos dificuldade", afirmou.
O deputado explicou que o nome que assumirá a liderança estadual será escolhido entre políticos filiados à federação, podendo ser o governador Mauro Mendes, o senador Jayme Campos ou o senador Cedinho Santos. Ele acrescentou que a decisão deve ser anunciada nas próximas horas.
Campos também comentou sobre projetos futuros, incluindo a possível reeleição da senadora Margareth Buzetti, ressaltando que a federação trabalhará de forma alinhada aos interesses do estado e da população.
0 Comentários
Faça um comentário