- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O clima ficou tenso na manhã desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Cuiabá. O prefeito Abilio Brunini (PL) e a vereadora Maysa Leão (Republicanos) protagonizaram um bate-boca acalorado na área reservada para entrevistas, diante de jornalistas e assessores.
A confusão começou quando Maysa entrou na sala onde o prefeito concedia entrevista após ser informada de que Abilio havia citado o Instituto Lírios e relembrado um episódio no qual a vereadora foi acusada de expor uma menor vítima de abuso sexual — caso que acabou arquivado pelo próprio Ministério Público.
Visivelmente exaltada, a parlamentar confrontou o prefeito de forma direta. “Por que você não veio aqui depois da entrevista e falou isso? Eu vim falar na sua cara, olhar no seu olho”, disparou. Em seguida, Maysa saiu em defesa de sua atuação e da instituição mencionada. “Você conhece uma mulher ilibada que você está levantando suspeição sobre um trabalho sério, que faz o que o município não faz”, afirmou.
O tom subiu ainda mais quando a vereadora acusou o prefeito de agir com cinismo. “Você é cínico. Não fale mais sobre mim. Se você vai fazer uma denúncia, não prevarique. Se sabe de um ilícito, vá ao Ministério Público e faça o seu trabalho”, disse, em meio à troca de acusações.
Maysa também rebateu declarações atribuídas ao prefeito em entrevistas anteriores, negando ter intermediado recursos públicos para o instituto. “Você falou na TV Cultura que eu consegui a verba. Suas informações estão equivocadas. Não faça ilações em cima do meu nome”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário