- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
A médica e pré-candidata ao Governo do Estado, Natasha Slhessarenko (PSD), rebateu declarações do deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sobre a eleição de 2022. Max havia afirmado que não houve “rasteira política” no pleito em que Natasha disputava o Senado Federal pelo PSB, alegando que a própria candidata teria desistido da corrida eleitoral.
Na terça-feira (30), Natasha classificou a fala do parlamentar como inverídica e afirmou que ele “falta com a verdade” ao tratar do episódio. Segundo ela, nunca houve desistência voluntária de sua parte.
“É mais fácil colocar a culpa na pessoa, mas não é. Ele sabe e deveria, como presidente da Casa Legislativa do nosso Estado, honrar com a verdade. Não é verdade que eu desisti, isso não aconteceu e ele sabe muito bem o que houve”, declarou.
Natasha explicou que sua candidatura ao Senado já havia sido validada nas convenções partidárias e que seu nome estava oficialmente colocado na disputa. No entanto, de acordo com ela, a decisão do PSB de se coligar com o União Brasil acabou inviabilizando sua candidatura.
“Na verdade, o PSB, na ocasião, se coligou ao União Brasil, o que inviabilizou a minha candidatura, mesmo já estando aprovada e confirmada nas convenções”, afirmou.
A pré-candidata destacou ainda que o episódio marcou negativamente sua trajetória política naquele momento e reforçou que o esclarecimento é necessário para restabelecer a verdade sobre os fatos ocorridos na eleição de 2022.
0 Comentários
Faça um comentário