Max Russi não acredita em "interferência" do Governador na eleição da Mesa Diretora

Que vença quem tiver mais café no bule



Redação 

O deputado estadual Max Russi (PSB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, afirmou à imprensa nesta quarta-feira (10), que a escolha do primeiro-secretário na sua chapa para a eleição da nova Mesa Diretora, marcada para agosto próximo, será feita pela maioria dos deputados, sem qualquer interferência ‘externa’, garantiu.
“Acho que todos têm condições, os 24 deputados têm condições de ser presidente e primeiro-secretário, cada nome é um nome colocado e quem vai escolher é a maioria do Parlamento, não será nenhuma interferência de fora, será dentro do Parlamento, escolha dos deputados e eu vou honrar esse compromisso que eu e o Botelho fizemos de que a maioria vai escolher o primeiro-secretário”, destacou.
Max Russi argumentou ainda, sobre a disputa pela primeira-secretaria, que a expectativa é buscar o consenso. “Nós vamos trabalhar o consenso. Essa discussão é natural, essa disputa é natural e agora vai se afunilando. Nós teremos 15 dias de recesso para definição dessa Mesa. Acredito que o recesso vai ajudar nisso, vai dar condição de intensificar as discussões as articulações para chegarmos a um denominador comum”, argumentou Russi.
O primeiro-secretário da ALMT, sobre a antecipação da eleição da Mesa Diretora, disse que “foi uma vitória...eu vinha desde o início do ano defendendo essa antecipação, achava importante em função do período eleitoral. Agora chegou no entendimento e aprovamos essa PEC”.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também