- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi, avaliou que uma eventual ruptura política entre o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos, juntamente com seu grupo político, traria prejuízos para ambos os lados.
Segundo Russi, toda decisão que implique perda dentro de um grupo político gera impactos negativos. Para ele, o diálogo continua sendo essencial no processo político. “O diálogo é a alma que alimenta a política. É preciso conversar muito. Nada está fechado, nem ruptura, nem definição final. Todos estão construindo seus projetos, e esse é o momento para isso”, afirmou.
O parlamentar destacou que é legítimo que lideranças construam suas próprias opções políticas, mas ponderou que romper relações agora seria prejudicial. “É ruim se tiver uma ruptura, se quebrar a ponte. Isso inviabiliza qualquer tipo de conversa”, alertou.
Max Russi ressaltou ainda que há espaço para diálogo, organização de projetos e construção de planos de governo, lembrando que o foco principal deve ser o desenvolvimento do Estado. “Mato Grosso vem crescendo e precisa crescer ainda mais. As demandas da população aumentam constantemente, e precisamos, de forma efetiva, Assembleia, Governo do Estado, prefeitos e demais agentes públicos, entregar obras e serviços de qualidade à população”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário