Jayme Campos alfineta grupo de Mauro e Pivetta: “Nem para gandula tem vaga”

Veja o vídeo



Márcio Eça do rufandobombonews 

O senador Jayme Campos (União Brasil) descartou, por enquanto, qualquer possibilidade de apoiar a eventual candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. Em entrevista concedida ao repórter Danilo Figueiredo, do programa Resumo do Dia, nesta quinta-feira (24), Jayme demonstrou insatisfação com o fechamento político do grupo liderado pelo governador Mauro Mendes, seu correligionário.

 

"Não teve essa conversa, muito pelo contrário", afirmou Jayme ao ser questionado sobre um possível apoio à candidatura de Pivetta. O senador usou de ironia ao comentar que, dentro do grupo político de Mendes, “não tem espaço nem para ser gandula”.

 Mauro Mendes ja declarou publicamente que vai apoiar Otaviano Pivetta para governador. 

Jayme ainda criticou o que chamou de “acotamento” do processo político dentro do grupo do governador e avaliou que há um adiantamento precoce nas movimentações eleitorais em Mato Grosso. “Parece que o carro está correndo a 180 por hora, até quebrando o velocímetro”, disse.

 

Apesar das críticas, Jayme reforçou que pretende manter sua atuação política e buscar seu próprio espaço. Segundo ele, ainda há “muita água para correr debaixo da ponte” e é preciso respeitar o tempo da política, citando a ausência de definições até mesmo em âmbito nacional para 2026.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também