Grupo de 12 prefeitos pela renovação da AMM se reúne com o governador Mauro Mendes

ELEIÇÃO NA AMM



REDAÇÃO

Prefeitos de doze municípios estiveram reunidos com o governador Mauro Mendes e com o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, na tarde desta segunda-feira (26), e defenderam a renovação na gestão da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), com a candidatura do prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin.

Durante o encontro realizado no Palácio Paiaguás os prefeitos das doze cidades afirmaram que Léo Bortolin representa o projeto de renovação para a entidade. O governador Mauro Mendes parabenizou o grupo pela proposta e explicou que não irá se manifestar sobre a eleição, por respeito à entidade.

“Desejo muito boa sorte a todos, mas explico aqui para o Leo e já expliquei para o Neurilan que não vou interferir, por uma questão que é clara pra mim de respeito a entidade e a todos os prefeitos. Estou torcendo para um resultado que seja bom para a associação e para os prefeitos de Mato Grosso”, explicou Mauro Mendes.

Segundo o prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, o objetivo do encontro foi mostrar ao governador que o grupo de prefeitos busca a renovação na entidade. “Justamente essa alternância de administração e eu acho que a AMM tem que passar por isso. Essa alternância é importante. Não temos nada contra a atual gestão. Mas estamos principalmente levando essa proposta de renovação e daquilo que a AMM pode acrescentar ainda mais para todos os municípios”.

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, também participou do encontro com o governador e defendeu a candidatura de Léo Bortolin, principalmente por esse olhar amplo no desenvolvimento dos municípios. “Chega um momento em que nós temos que utilizar de algum sistema que nos traz essa renovação e a proposta é exatamente essa. Eu tenho muito respeito pela instituição e pelo próprio presidente, que fez e desempenha um trabalho muito bom, mas essa renovação é necessária para a instituição e principalmente para os municípios que compõem essa associação” defendeu o prefeito.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também