- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O senador Wellington Fagundes (PL) confirmou que mantém sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso e enviou um recado direto aos concorrentes que, segundo ele, apenas fingem representar a direita no estado. As declarações foram dadas na segunda-feira (21), durante entrevista à imprensa.
Questionado sobre o risco de divisão entre nomes da direita, como Jaime Campos e Otaviano Pivetta, Fagundes defendeu uma união — mas entre aqueles que considera “autênticos”. “Agora, a direita verdadeira, né? Porque tem muitos, inclusive, que questionam o Wellington da direita”, afirmou.
O senador destacou sua trajetória no Partido Liberal (PL), onde milita há 40 anos. “Mesmo assim, alguns duvidavam de como seria a postura do Wellington. A minha postura sempre foi partidária e de respeito ao eleitor”, disse.
Fagundes ainda criticou o que chamou de “farsantes da direita”. “Não vamos aceitar gente que só quer fazer uma farsa, pagar a eleição e depois enganar não só o partido, mas o povo.”
Com a declaração, o senador tenta se consolidar como o principal nome da direita mato-grossense na corrida pelo Palácio Paiaguás em 2026.
0 Comentários
Faça um comentário