- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do rufandobombonews
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou nesta terça-feira (22) que ainda não cogita disputar as eleições de 2026. Questionada sobre uma possível candidatura a deputada federal ou estadual, ela declarou que, no momento, seu foco está nas entregas da área social e nas responsabilidades familiares.
“Hoje eu não posso te falar nem sim nem não, porque na minha cabeça hoje não passa, não penso em política nesse momento”, afirmou Virginia, durante entrevista. Segundo ela, além das agendas institucionais, a prioridade são os filhos, incluindo a filha mais nova, de apenas 10 anos.
Virginia revelou que chegou a receber incentivos de políticos, como o senador Cidinho Santos e o deputado Júlio Campos, além do próprio marido, o governador Mauro Mendes, mas reforçou que o tema ainda não está em seus planos.
“Eu preciso consultar meus filhos, já tenho marido na política, preciso analisar, pensar bastante”, disse. A primeira-dama também ressaltou que ser voluntária, como exerce atualmente em ações sociais, permite conciliar a vida pessoal e profissional, o que seria diferente ocupando um cargo eletivo.
“Tenho filha casando no próximo mês, o Luiz tocando as empresas… preciso ajudar. Então, sinceramente, ainda não consegui parar para analisar”, completou.
Virginia concluiu dizendo que a decisão, caso venha a ser tomada, dependerá da vontade de Deus e do diálogo com a família.
0 Comentários
Faça um comentário