Eduardo Botelho Defende Coesão no UB para 2026

"Ninguém deve sair. Temos que trabalhar todo o grupo unido, todos juntos"



Danilo Figueredo do local/ Redação Marcio Eça 

O deputado estadual Eduardo Botelho reafirmou seu compromisso com o União Brasil, descartando qualquer possibilidade de deixar o partido. Em uma declaração recente, Botelho enfatizou a importância da união dentro do grupo para garantir o sucesso nas eleições de 2026. Sua fala surgiu em resposta ao deputado estadual Júlio Campos, que havia sugerido que seu grupo poderia considerar a saída do partido caso não houvesse espaço para uma candidatura majoritária no próximo ano.

Botelho, que integra um grupo ao lado de Júlio Campos, Dilmar Dal’Bosco e o senador Jayme Campos, destacou a necessidade de todos trabalharem juntos. “Não. Isso é conversa. [...] Estou buscando a união no grupo, ninguém deve sair. Temos que trabalhar todo o grupo unido, todos juntos. Conversarmos para construir um grupo que vai ganhar as eleições”, afirmou o deputado.

A declaração de Botelho reflete uma tentativa de consolidar forças dentro do União Brasil, especialmente em um cenário político onde a coesão pode ser a chave para o êxito nas próximas disputas eleitorais. A divisão interna, que inclui um grupo alinhado ao governador Mauro Mendes, ressalta a importância de um diálogo aberto e construtivo entre os membros do partido. A união, segundo Botelho, é fundamental para enfrentar os desafios que virão e para garantir uma candidatura forte e competitiva em 2026.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também