Vereador diz que Emanuel deveria ter vergonha na cara ao invés de lançar podcast

Pod cast do nenel



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

O vereador Dilemário Alencar fez duras críticas à estreia do podcast do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que será lançado nesta segunda-feira (31). O parlamentar, que foi um dos principais opositores da gestão de Pinheiro, afirmou que o ex-prefeito deveria "ter vergonha na cara" em vez de se dedicar à produção de conteúdo.

"Esse cara devia tomar vergonha na cara. Deixou a cidade super endividada, com mais de dois bilhões de reais. Esse podcast é uma afronta ao Ministério Público e ao Judiciário. Vai chegar o tempo em que um camburão vai parar na porta dele", disparou Dilemário.

Questionado se aceitaria participar do programa caso fosse convidado, o vereador foi categórico: "Não vou dar moral para ele. Foi um prefeito mequetrefe que destruiu a nossa cidade."

Sobre o primeiro convidado do podcast, o ministro da Agricultura Carlos Fávaro, Dilemário minimizou a importância da participação. "Não acho nada. Para mim, esse podcast é irrelevante. Esse cara [Emanuel] devia estar em outro lugar, e não zombando da cara da população cuiabana."

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também