- Pela Redação
- 29/05/2023
redação
A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT) declarou seu apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como o nome ideal para disputar a Presidência da República em 2026. Ao anunciar sua posição, Buzetti criticou diretamente tanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reforçando sua defesa por uma alternativa à polarização política que domina o Brasil desde 2018.
“Chega de Lula e Bolsonaro. Eu defendo o Tarcísio para ser presidente do Brasil e vou defender até o último dia”, afirmou.
A senadora destacou que sua escolha por Tarcísio — ex-ministro da Infraestrutura no governo Bolsonaro — está baseada em um perfil técnico e moderado, distante dos discursos ideológicos que marcaram os últimos embates eleitorais.
Além disso, Buzetti reagiu a críticas vindas de setores mais radicais da direita. “Tem gente que acha que é dono da direita. Mas eu tenho minha opinião. Defendo o que acredito e continuo defendendo o Tarcísio”, disse.
0 Comentários
Faça um comentário