AL reforça segurança e manda revistar ribeirinhos

Dia D



Por rufandobombonews  

 

Coordenador militar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), coronel Henriques Santos, disse que a Casa de Leis terá  a segurança reforçada nesta quarta-feira (28), para a votação do projeto de Lei que proíbe o transporte do pescado durante 5 anos em Mato Grosso.

Ribeirinhos de diversos municípios do Estado devem comparecer ao Legislativo para protestar contra o projeto, o que preocupa os parlamentares. Diante disso, haverá reforço no policiamento com 70 agentes das forças de inteligência, Rotam, militar e agentes de trânsito.

Os pescadores também serão revistados. Conforme o militar, uma estrutura suplementar com telões será montada na parte de fora para que os demais participantes possam assistir a votação.

“A gente vai ter um reforço do policiamento para dar segurança aos pescadores que são pró e contra possam exercer seu direito de manifestar de forma segura e ordeira. A nossa ideia é fechar essa rua da frente para que os manifestantes possam ficar ali, sem ter risco de atropelamento. Tudo que a gente puder fazer para manter a segurança das pessoas, será feito”, explicou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também