Operação Lei Seca termina com seis prisões e 33 veículos removidos em Cuiabá

SEGURANÇA NO Transito



REDAÇÃO

Uma operação da Lei Seca voltada exclusivamente para motocicletas terminou com seis prisões na noite desta quinta-feira (29), em Cuiabá. As abordagens ocorreram na Avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim Renascer, e resultaram em cinco detenções por adulteração de veículo e uma por embriaguez ao volante, combinada com adulteração de veículo.

Conforme o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 45 veículos foram fiscalizados durante a ação. Além das prisões, 19 multas foram aplicadas e 33 motocicletas removidas ao pátio.

Ao todo, a operação expediu 39 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Desses, 12 foram por falta de licenciamento ou registro do veículo, 11 por ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sete por conduzir veículo sob efeito de álcool. As demais infrações referem-se a irregularidades diversas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), e contou com a participação de equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também