Mauro Mendes critica gestões passadas e diz que Mato Grosso ficou “quase uma década parado

No Araguaia



Márcio Eça do rufandobombonews 

Durante cumprimento de uma extensa agenda na região do Araguaia, dentro da chamada Expedição Araguaia, o governador Mauro Mendes (União Brasil) voltou a fazer duras críticas aos seus dois últimos antecessores no comando do Palácio Paiaguás. Sem citar nomes, Mendes fez referências diretas aos governos de Silval Barbosa e Pedro Taques.

Ao discursar durante a entrega de obras no município de São José do Xingu, o governador afirmou que um dos ex-governantes ficou marcado pela corrupção e pelo mau uso do dinheiro público. Em seguida, criticou a gestão seguinte, apontando falta de experiência administrativa e desconhecimento na condução das finanças do Estado.

“Depois veio uma outra pessoa, com muita inexperiência, sem conhecer o que é administrar, cuidar do dinheiro público, como se deve fazer. Nós tivemos aí praticamente nove anos que o Mato Grosso parou e travou”, declarou.

Mauro Mendes também destacou que a mudança de rumo, segundo ele, ocorreu a partir das eleições de 2018, quando venceu o pleito ao lado do atual vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

“Mas quis Deus, em primeiro lugar, e depois o povo, que em 2018 eu e Otaviano Pivetta fôssemos a alternativa e fôssemos escolhidos para governar este Estado”, completou o governador.

As declarações evidenciam o projeto de dar continuidade em um governo que vem dando certo. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também