- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação
Municipal de Cuiabá, Chico 2000, comentou nesta terça-feira (3) a decisão judicial que suspendeu o processo disciplinar contra o vereador Marcrean Santos na Comissão de Ética. Segundo Chico, a determinação do judiciário pode ter sido motivada por possíveis inconsistências no andamento do caso.
“Para o judiciário decidir assim, possivelmente tenha sido apresentado a ele algumas inconsistências. Eu não tenho conhecimento, eu não acompanhei esse processo, deixei que a Comissão de Ética fizesse o seu trabalho, mas, tão logo sejamos intimados dessa decisão, estaremos encaminhando à Comissão de Ética para que ela promova a suspensão desse processo administrativo”, explicou o presidente.
Sobre as alegações de Marcrean Santos a respeito de cerceamento de defesa, Chico 2000 afirmou que o vereador havia solicitado vistas nos autos do processo, mas o pedido foi negado. “O vereador Marcrean, me parece, atravessou uma peça pedindo vista nos autos, e não foi concedido esse pedido. Em razão disso, o magistrado entendeu que está irregular e suspendeu”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário