Emanuel ironiza CPI e diz que vereadores “não deram conta nem de ser contra

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

Durante sua participação no pod cast  Pongo News ,Emanuel Pinheiro, fez um balanço direto e crítico de sua ida à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos na CPI do Estacionamento, sobre o contrato com a empresa CS Mobi. Em tom descontraído, Pinheiro afirmou que sentiu saudades do ambiente político e da imprensa local:

"Estava com saudade da bubuca da imprensa... Eu me sinto em casa", declarou, comparando o retorno ao Legislativo como um renascimento político: "Eu remorciei uns três anos", brincou.

 

Apesar do tom nostálgico, o ex-prefeito se mostrou decepcionado com a postura e o preparo da maioria dos vereadores. "Eu esperava mais dos vereadores. Achei que tinham estudado mais", disse. Ele destacou positivamente apenas dois parlamentares: a presidente da Câmara e o vereador Daniel Monteiro, a quem classificou como "a maior revelação da atual geração".

 

Em contrapartida, não poupou críticas aos demais. Sobre Dilemário Alencar, afirmou:

"Foi bem para o gabinete dele, eu acho, né? Porque ali não estudou nada. Ele queria ser contra e não deu conta de ser contra."

 

A vereadora Michele Alencar também foi mencionada:

"Ela quis lacrar... Estavam sem profundidade nos debates, mostraram que não têm conhecimento do que é uma PPP e do papel do ente público nela", avaliou o ex-prefeito, referindo-se à Parceria Público-Privada firmada para o estacionamento rotativo na capital.

 

Emanuel ainda defendeu obras e projetos de sua gestão, como a reconstrução do Mercado Municipal Miguel Sutil, apontando a oposição como um movimento contra avanços da cidade:

"É oposição pela oposição... Ser contra o Mercado Municipal é ser contra Cuiabá, é ser contra a inclusão do Sete Histórico", concluiu.ão do rufandobombonews 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também