- Pela Redação
- 29/05/2023
Nicole Bahls retornou ao Brasil para prestigiar o São João de Petrolina, em Pernambuco, nesta sexta-feira (26 de junho), e concedeu entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda. A celebridade, que divide seu tempo acompanhando os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nos Estados Unidos, detalhou os desafios logísticos dessa empreitada ambiciosa.
Segundo Nicole, o percurso foi particularmente turbulento. "Saí de Miami logo após o jogo. Foi uma correria porque sair do estádio foi bem complicado. O trajeto foi: Miami para Guarulhos, e depois, por causa do mau tempo, cancelaram o voo. Consegui embarcar na manhã seguinte. Uma confusão total, mas consegui chegar aqui com a graça de Deus", explicou a musa, que reafirmou seu compromisso em retornar aos Estados Unidos para acompanhar o próximo duelo da Seleção na semana que vem.
Quando questionada sobre sua presença constante nos eventos do Brasil, Nicole sorriu e comentou: "Sempre tenho sido pé-quente". A frase deixa clara sua crença de que sua presença traz sorte aos times que acompanha.
Questionada sobre sua experiência nos jogos da Copa, Nicole expressou entusiasmo: "Estou adorando demais e muito feliz! Já estava bem confiante. O elenco está impressionante, o time é maravilhoso. Neymar e Vini Jr. entregam tudo!"
A influenciadora também revelou que está aprofundando seus conhecimentos sobre futebol: "Antes eu não entendia muito. Agora estou vendo com mais sabedoria, compreendendo melhor o jogo. Não sabia a diferença entre zagueiro e artilheiro, essas coisas. Com o tempo e a vivência, fica mais fácil", confessou.
Refletindo sobre seu percurso profissional, Nicole recordou seus primeiros passos como Musa do Brasileirão: "Fui sobrevivendo conforme a necessidade, porque acho mais difícil para nós mulheres entender sobre futebol. Mas com estudo, vivência e ajuda de amigos, a gente consegue".
Em conversa descontraída, Nicole também abordou seus gastos pessoais. A celebridade garantiu não ser consumista e revelou que sua maior despesa é com a alimentação dos animais em sua fazenda. Surpreendentemente, mencionou que já poderia se aposentar, porém prefere manter-se ativa profissionalmente.
0 Comentários
Faça um comentário