- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), declarou em conversa com a imprensa que foi o mais atacado durante o período eleitoral. De acordo com Botelho, ele já obteve mais de 60 decisões judiciais favoráveis, em resposta às tentativas de seus adversários de prejudicá-lo.
Segundo o candidato, os ataques não se limitaram a ele, mas também atingiram sua família. "Atacaram minha família, meu irmão, meu filho, e tentaram manchar a minha honra e a minha história", afirmou. Um dos principais argumentos utilizados pelos opositores foi o fato de seu irmão, o empresário Rômulo Botelho, ser o responsável pelas empresas de ônibus da Capital.
Além de Botelho, estão na disputa pelo Palácio Alencastro os candidatos Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB). Em resposta aos ataques, Botelho ressaltou a importância de uma campanha baseada em propostas e trabalho: "Quem tem propostas, fala de propostas. Quem tem trabalho, fala de trabalho. Quem não tem nada, ataca."
O candidato destacou que seus adversários já foram condenados em mais de 60 processos judiciais por disseminarem mentiras contra ele. "E por isso estão sendo exemplarmente punidos na Justiça", completou.
0 Comentários
Faça um comentário