Flávia reforça que investigação de assédio sexual é responsabilidade da Câmara de Cuiabá

Assédio sexual



Redação do rufandobombonews 

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comentou a decisão da Câmara de Cuiabá de não aceitar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o ex-secretário municipal William Leite, suspeito de assédio sexual contra uma servidora pública.

O caso veio à tona após a vítima registrar boletim de ocorrência. Diante da denúncia, William Leite pediu exoneração do cargo.

Questionada sobre o fato de a Câmara de Cuiabá ter uma mesa diretora formada exclusivamente por mulheres e, ainda assim, não ter conseguido articular a abertura da CPI, a prefeita evitou críticas diretas, mas defendeu a apuração rigorosa de qualquer denúncia.

“A decisão é delas, né? Lá da Câmara de Cuiabá. A decisão é delas”, afirmou.

Flávia destacou que situações de assédio ou improbidade administrativa precisam ser analisadas com responsabilidade pelo Poder Legislativo.

“Eu acho que toda e qualquer situação de assédio, situação de improbidade, tem que ser — se os vereadores entendem a necessidade de investigar — tem que ser investigado. Ninguém tem que fugir da raia de fazer o papel que foi eleito, como é o caso dos vereadores, de fiscalizar”, completou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também