Lúdio aponta ‘complô’ para cassar Edna

Choradeira petista



Redação/ reportagem local Márcio 

O Deputado Lúdio Cabral apontou um certo “complô” entre vereadores da base e da oposição para cassar a vereadora Edna Sampaio (PT), nesta quarta-feira (11).

Edna Sampaio é investigada por supostamente operar um esquema de “rachadinha” em seu gabinete com a participação do marido, o servidor público do Estado, Willian Sampaio (PT), e de sua ex-chefe de gabinete, Laura Natasha Oliveira Abreu, que teria transferido R$ 20 mil para uma conta-corrente da petista referentes a quatro parcelas da verba Indenizatória destinada à chefe de gabinete. O caso passou a ser investigado pela Comissão de Ética.

Para Lúdio, agora, só cabe a parlamentar tentar reverter o erro do Legislativo através da Justiça.

“É muito triste e ruim. Infelizmente a Comissão de Ética da Câmara não soube conduzir de forma correta  esse processo. Tanto que ele ta carregado de vícios. Como já há um cenário político construído da base do prefeito e da oposição de direita contra Edna. Não basta outro caminho a não ser reparar essas erros na Justiça”, disse.

Presidente do PT em Mato Grosso, o deputado Valdir Barranco, também saiu em defesa da parlamentar.

“Ela enfrentou esse processo com bravura, o que está acontecendo, ela tem demonstrado a sua seriedade e inocência. Ceifar esse mandato da vereadora vai ser muito ruim para o legislativo”, disse.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também