Jayme não participa de ato de Mauro e Virginia e reforça pré-candidatura ao Governo

Senador deseja boa sorte ao casal



 

Redação do rufandobombonews 

 

O senador Jayme Campos (União Brasil), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, informou por meio de nota que não participará do ato político que marca o lançamento das pré-candidaturas de Mauro Mendes ao Senado Federal e de Virginia Mendes à Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (23).

De acordo com o senador, a ausência ocorre em razão de uma agenda de compromissos pelos municípios de Mato Grosso, que já estava previamente definida.

Mesmo sem comparecer ao evento, Jayme desejou sucesso ao casal na disputa eleitoral.

“Desejo boa sorte ao casal. Vou continuar cumprindo minha agenda como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo União Brasil”, afirmou.

A declaração reforça que Jayme segue focado em sua pré-candidatura ao Palácio Paiaguás, mantendo a agenda de visitas pelo interior do Estado durante o período de articulações políticas para as eleições de 2026.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também