- Pela Redação
- 29/05/2023
REDAÇÃO RUFANDO BOMBO
O deputado federal Abilio Brunini (PL) provocou o presidente municipal do PP em Cuiabá, Eusébio Diniz, após o líder progressista afirmar que utilizaria "artilharia pesada" contra o bolsonarista durante a pré-campanha à Prefeitura. Abilio relembrou episódio em que Diniz foi parado em blits da operação "Lei Seca" e questionou se ao fazer essa afirmação o político "estava sóbrio".
"Eu vi um vídeo de um cara falando sobre isso, ele estava sóbrio? Porque parecia ser aquele cara que eu vi com suspeita de dirigir com embriaguez. Lembro de ter um visto um cara mais ou menos desse jeito. Mas não tenho relação nenhuma com ele. Se for mais um puxa-saco do Botelho, aí entra na fila que tem um monte na rede social", disse Abilio Brunini nesta segunda-feira (19).
Diniz concedeu entrevista ao site Veja Bem MT pela manhã e garantiu que o grupo de apoiadores do deputado estadual, Eduardo Botelho (UB), oponente principal de Abilio, não iria tolerar ataques do deputado federal. Brunini já se adiantou e soltou a primeira polêmica para aquecer os debates.
0 Comentários
Faça um comentário