Wilson descarta deixar comissão contra Cattani

Daqui não saio



Rufandobombonews 

Deputado Wilson Santos (PSD) descartou deixar a composição da Comissão de Ética que vai julgar o deputado Gilberto Cattani (PL) por ter comparado a gestação de mulheres com a de vacas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O posicionamento foi em resposta ao parlamentar bolsonarista, que pede a exclusão de Wislon do núcleo de investigação pelo fato dos dois já terem travados diversos embates no plenário da Casa de Leis.

Para a imprensa, o ex-tucano afirmou que só deixa a comissão se o presidente da ALMT, Eduardo Botelho (União), decidir.
“Não tenho a intenção de sair, mas não posso fazer comentários porque estou na Comissão de Ética na condição de julgador e ele de réu. Qualquer emissão de opinião pode contaminar o julgamento. É um direito dele pedir minha saída, mas eu fui indicado pelo meu bloco e respaldado pelo presidente no parlamento, que vai decidir sobre isso”, disse.

Além de Wilson, também irão compor a Comissão os deputados Max Russi (PSB), enquanto corregedor; deputado Júlio Campos (União Brasil), corregedor substituto; vice-presidente; deputado Elizeu Nascimento (PL). Os trabalhos serão presididos pela deputada Janaina Riva (MDB), única mulher do parlamento.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também