"Se vai ser por pesquisa, competência ou beleza não importa mais tem que ter critério " Júlio sobre escolha do candidato no UB

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

O deputado estadual Júlio Campos (UB) voltou a cobrar do diretório estadual do partido que estabeleç  um critério na escolha do candidato a prefeito de Cuiabá, que hoje tem os deputados Fábio Garcia e Eduardo Botelho como postulantes a vaga. Júlio avalia que o partido tem que resolver isso logo e acabar com especulações de possível favorecimento de candidato A ou B. 

"Vai ser por beleza, vai ser por simpatia, vai ser por inteligência ou vai ser por pesquisa eleitoral, consolidada, qualitativa, quantitativa, ou vai ser por votação dos filiados, nós temos 4 mil e 500 filiados em Cuiabá. Ou seja, “as pessoas que são a base do partido serão ouvidas?…”, questionou o deputado estadual.

O deputado, que é forte liderança do União Brasil em Mato Grosso, fez questão de recordar, quando questionado sobre a falta de pronúncia do governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado, sobre a disputa interna entre o deputado estadual Eduardo Botelho e o federal Fábio Garcia, que o partido deliberou sobre o tema no início do ano.

“O que foi acertado no início deste ano, em reunião na sede do partido, que inclusive o senhor (governador) participou, foi que caso algum membro da bancada estadual ou federal quisesse afastar do partido por questões político partidárias para disputar a eleição em outro partido, seria liberado tranquilamente, sem nenhuma imposição”, afirmou Júlio Campos

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também