- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Justiça manteve o vídeo onde deputado Gilberto Cattani (PL) supostamente sugere que a vereadora Maysa Leão (Republicanos) estaria defendendo estupradores.
Na decisão, l juiz Jeverson Luiz Quintieri, do 3° Juizado Especial de Cuiabá, justificou que o parlamentar não editou ou manipulou a públicos e negou o pedido de retirada de Maysa.
De acordo com o magistrado, o vídeo publicado com a conversa de Cattani com a vereadora em um podcast não teve nenhum tipo de descontextualização e por isso não precisará ser retirado das redes.
“Quanto ao pedido liminar em comento, lucubrando o feito observo que a documentação acostada aos autos pela reclamante não é suficiente para demonstrar, minimamente, a existência do direito que alega ter, haja vista que pela simples verificação do trecho do vídeo postado pelo reclamado em sua rede social, é possível constatar que tal trecho não possui qualquer montagem ou descontextualização do que realmente foi falado pela reclamante no vídeo original”, diz a decisão do juiz, publicada no dia 20 de setembro.
0 Comentários
Faça um comentário