- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O ex-prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, usou suas redes sociais para mandar recados — no plural — aos prefeitos Abilio Brunini (Cuiabá) e Flávia Moretti (Várzea Grande), após ambos ironizarem uma possível aliança entre Wellington Fagundes e Jayme Campos para o Governo de Mato Grosso.
As declarações de Abilio e Flávia tiveram como pano de fundo a eleição de 2024. Abilio citou a derrota de Kalil no último pleito, enquanto Flávia foi além e classificou como um “tiro no pé” uma eventual chapa de Wellington com Lucimar Campos, esposa de Jayme, como vice.
Sem rodeios, Kalil respondeu em tom firme e cobrou foco administrativo dos dois gestores. “Que saia um pouco da rede social e vá trabalhar para Cuiabá”, disparou o ex-prefeito, ao afirmar que teve seu nome citado “uma, duas, três, quatro vezes” pelo prefeito da capital.
Kalil lembrou que Abilio, agora no comando do Palácio Alencastro, deixou de ser “pedra” para se tornar “vidraça” e deveria direcionar sua energia para governar uma cidade com mais de 500 mil habitantes. O mesmo recado foi estendido à prefeita de Várzea Grande.
Segundo Baracat, tanto Cuiabá quanto Várzea Grande ainda não sentiram os resultados prometidos pelas novas gestões. No caso específico de Várzea Grande, ele ressaltou que as obras atualmente em andamento e as entregas recentes são frutos de projetos deixados por sua administração.
“Entreguem resultados à população cuiabana e várzea-grandense. É isso que o povo espera”, concluiu Kalil, em um recado direto que escancara o clima de tensão política e antecipa o tom dos embates que devem marcar a corrida eleitoral de 2026.
0 Comentários
Faça um comentário