- Pela Redação
- 29/05/2023
Rufandobombonews
O governador Mauro Mendes (União) deve voltar a Brasília nesta quinta-feira (22) para debater mais uma vez as mudanças previstas pela reforma tributária, que deve começar a ser votada nas primeiras semanas de julho.
De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, demonstrou sensibilidade com a sugestões apresentadas por Mato Grosso, que podem ser prejudicada com o atual formado da proposta.
Carvalho ainda adiantou que o trabalho do governador e secretário Rogério Gallo (Fazenda) fez com que alguns pontos defendidos pelo Estado fossem incluídos no texto da PEC, que deve ser apresentado oficialmente nesta quinta.
“O que notamos é que as negociações estão abertas, o diálogo é franco, verdadeiro e democrático. Estão sendo muito bem aceitos as reivindicações e os problemas que Mato Grosso passará, caso o texto seja aprovado da forma que está hoje. Não existe garantia de nada, apenas entendimento e sensibilidade dos problemas que estamos apresentando”, disse, em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (21).
0 Comentários
Faça um comentário