Mauro Mendes elogia Caiado, mas diz que “não basta ser o mais preparado para ser presidente”

Sucessão presidencial



Redação do rufandobombonews 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), comentou nesta segunda-feira (21) a possível candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à presidência da República em 2026. Questionado sobre o correligionário, Mendes elogiou o trabalho do goiano, mas ponderou que, em uma eleição nacional, competência não é o único fator decisivo.

 

“Tem feito um grande governo no estado de Goiás, é meu amigo pessoal, assim como o Tarcísio é. Tenho por ele muito respeito. Acho que ele também é um grande quadro. Tem grande coragem, tem grande competência, fez um grande governo em Goiás”, afirmou.

 

Mendes, no entanto, ressaltou que a definição de candidaturas majoritárias passa por conjunturas que vão além da capacidade administrativa. “Mas nós precisamos saber quem e para quem os astros e as estrelas vão se aliar para ser um candidato e estar bem posicionado lá. Não basta ser o mais preparado para ser presidente de um país, você tem que ser o mais bem posicionado de acordo com o momento e a interpretação do consciente coletivo”, avaliou.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também