Mauro Carvalho diz que não faz política pessoal e mantém apoio a Piveta por coerência com grupo de Mauro Mendes

Disputa estadual



Márcio Eça do rufandobombonews 

O Primeiro suplente de senador, Mauro Carvalho (PRD) afirmou que sua atuação política não é guiada por interesses pessoais, mas por decisões coletivas do grupo ao qual pertence. Em entrevista ao programa Resumo do Dia, ele deixou claro que, apesar de reconhecer que seria um dos maiores beneficiados com uma eventual vitória do senador Wellington Fagundes ao governo do Estado, mantém apoio ao projeto liderado pelo governador Mauro Mendes.

Mauro relembrou a aliança firmada em 2022 com o senador Hélio Fagundes, destacando que o acordo não se tratou de um compromisso permanente. “Nós fizemos essa aliança com o senador Hélio do Fagundes em 2022, não foi um casamento. Tenho a maior gratidão por ele ter permitido que eu assumisse o Senado Federal”, afirmou.

Apesar do reconhecimento, o suplente ressaltou que sempre integrou um grupo político liderado por Mauro Mendes, que já definiu Otaviano Piveta como candidato. Segundo ele, a decisão precisa ser respeitada. “Eu sempre participei de um grupo liderado pelo governador Mauro Mendes. E esse grupo definiu que o candidato é o Otaviano Piveta”, pontuou.

Ao concluir, Mauro Carvalho reforçou que a coerência política deve prevalecer sobre interesses individuais. “Como eu não faço política pensando em mim, faço pensando no meu grupo político e no desenvolvimento do estado de Mato Grosso, eu tenho que manter minha coerência”, finalizou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também