Júlio critica Flávia Moretti e sugere mais humildade na transição em Várzea Grande

"Eu acho que ninguém pede audiência por WhatsApp"



Redação 

 

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) rebateu as críticas da prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e sugeriu que ela "abaixe a bola" durante o processo de transição administrativa. A declaração do parlamentar foi em resposta às afirmações de Moretti de que o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), aliado de Campos, teria bloqueado seu número de telefone.

Segundo Júlio, a equipe da prefeita eleita tem acesso direto ao atual prefeito para tratar das demandas da transição. Ele criticou o método de comunicação apontado por Flávia. “Acho que ninguém pede audiência por WhatsApp. Há um gabinete do prefeito. Basta ela mandar um assessor, o marido que será secretário de Assuntos Estratégicos ou algum dos secretários escolhidos, e solicitar uma visita de cortesia”, pontuou.

O deputado, que pertence à tradicional família Campos, influente em Várzea Grande e em Mato Grosso, destacou a importância de humildade por parte de Flávia agora que assumirá o Executivo municipal.

“É ela que precisa baixar a bola um pouco, ser mais humilde. Tenho certeza que Kalil, que é educado, vai recebê-la com todas as honrarias que merece como prefeita eleita, e juntos poderão discutir os assuntos do município. Não há radicalismo. Se ela quiser ligar para mim, eu mesmo marco a audiência para ela”, afirmou Campos.

Até o momento, Kalil Baracat não comentou as declarações de Flávia Moretti ou as críticas feitas por Júlio Campos.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também