Júlio Campos diz que atacar Emanuel foi um grande erro na campanha de Botelho

Júlio Campos avalia que foi um erro atacar gestão Emanuel Pinheiro



Márcio Eça da redação do rufandobombonews 

O deputado estadual Júlio Campos (UB) expressou nesta segunda-feira (14) sua frustração com as derrotas sofridas pelo partido nas eleições municipais de Cuiabá e Várzea Grande. Segundo Campos, a derrota mais dolorosa foi a de Eduardo Botelho, que terminou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Cuiabá, contrariando as pesquisas que o apontavam com chances confortáveis de chegar ao segundo turno.

"Eu acho que as duas derrotas foram difíceis, mas como sou eleitor em Cuiabá e não participei ativamente da campanha de Kalil, aqui senti mais a derrota do Botelho", afirmou Campos. Ele ainda avaliou que um dos grandes erros na campanha de Botelho foi atacar o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Segundo Júlio Campos, sua estratégia defendia a neutralidade em relação a Pinheiro, que estava fora da disputa direta. Contudo, o ataque abriu caminho para que o MDB lançasse Kennedy, o que acabou tirando Botelho da disputa ao fragmentar votos importantes. "Aquela tese que eu defendia de não mexer com o Emanuel Pinheiro que estava quietinho deu no que deu", concluiu Campos.

 

Entrevista ao site veja bem MT 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também