Flávia Moretti rebate vereadores e sugere exigência de diploma para assessores

Contra-ataque



Redação do rufandobombonews 

 

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), criticou os vereadores da cidade após eles derrubarem seu veto e manterem a Lei nº 5.362/2024, que exige diploma superior para os secretários municipais. Em resposta, ela sugeriu que os parlamentares também exijam formação superior para seus assessores.

 

A declaração ocorre após a prefeita ser pressionada a exonerar seu próprio marido, Carlos Alberto de Araújo, do cargo de secretário municipal de Assuntos Estratégicos, na última sexta-feira (28).

 

"Acho que primeiro eles têm que fazer o dever de casa e exigir curso superior para os assessores deles. Primeiro ponto. Não vou propor, mas eles deveriam mostrar para a população que querem fazer o serviço na casa deles também, não só na casa da prefeita", declarou Moretti.

 

Apesar das críticas, a prefeita afirmou que cumprirá a lei, mas pretende questioná-la na Justiça. Ela também reforçou sua autoridade sobre a gestão municipal.

 

"Eles têm que fazer o dever de casa e não querer governar, ser prefeito dentro de Várzea Grande, porque a prefeita sou eu", finalizou.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também