Para Max Russi, levar bandeira dos EUA em ato pró-Bolsonaro é ‘complexo de vira-lata’

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), rechaçou o uso da bandeira dos Estados Unidos durante as manifestações do último 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil. A prática tem sido adotada por grupos da direita bolsonarista, mas, para o parlamentar, não faz sentido associar o feriado nacional a símbolos de outro país.

 

“É ilógico você levar para as ruas a bandeira americana no Dia da Independência. Eu sou brasileiro, sempre vou defender a minha bandeira. Nós temos problemas? Temos, mas precisamos resolver os nossos problemas aqui”, afirmou.

 

Russi fez ainda uma comparação com a vida familiar. “É igual dentro de casa: eu educo meus filhos, chamo a atenção, mas não gosto de ver ninguém de fora criticando. Com o Brasil é a mesma coisa. Nós temos que defender o nosso país”, disse.

 

O deputado destacou que os americanos são reconhecidos pelo forte nacionalismo e criticou brasileiros que valorizam mais símbolos externos do que os nacionais. “Isso é o complexo de vira-lata, que para mim não cabe. O Brasil é rico, tem potencial que nenhum outro país do mundo possui. É isso que eu defendo e sempre vou trabalhar para fortalecer”, completou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também