- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O secretário municipal de Relações Institucionais de Cuiabá, Felipe Corrêa (PL), afirmou ao jornalista Alan Mesquita, do site Fato Agora, que poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal caso o afastamento do vereador Chico 2000 (PL) ultrapasse 30 dias.
Segundo Corrêa, a informação chegou a ele por meio da imprensa e, antes de qualquer decisão, pretende se inteirar do teor do afastamento. “Tive essa informação agora pela imprensa, vou me inteirar da situação, eu vou orar, quero voltar para a Câmara, vou ter clareza do que aconteceu, do que está na decisão. Eu devo isso à população. Eu vou conversar com o prefeito”, declarou.
Chico 2000 foi afastado do mandato nesta terça-feira (27), durante a deflagração da Operação Gorjeta, que investiga um suposto esquema de desvio de emendas parlamentares no âmbito da Câmara Municipal de Cuiabá.
Felipe Corrêa já exerceu o cargo de vereador por dois anos, após a eleição de Diego Guimarães para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Nas eleições municipais de 2024, Corrêa obteve 1.662 votos, ficando como primeiro suplente. Após o pleito, passou a integrar o alto escalão da gestão do prefeito Abilio Brunini (PL), à frente da Secretaria de Relações Institucionais.
0 Comentários
Faça um comentário