- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O secretário municipal de Relações Institucionais e suplente de vereador, Felipe Corrêa, afirmou que não considera ético comentar ou fazer juízo sobre o afastamento do vereador Chico 2000, alvo da Operação Gorjeta, que apura suspeitas de corrupção envolvendo emendas parlamentares na Câmara de Cuiabá.
Em entrevista ao repórter Danilo Figueiredo, dos portais Rufando Bombo News e Resumo do Dia, nesta quarta-feira (28), Felipe destacou que, por ser o substituto natural do parlamentar, qualquer posicionamento mais duro poderia ser interpretado como interesse pessoal.
“Não é ético da minha parte falar sobre esse assunto, jogar pedra no vereador Chico, porque sou eu que me sento na cadeira quando ele sai. Eu sou interessado”, afirmou.
Felipe Corrêa disse confiar na Justiça e no discernimento dos vereadores para conduzir a situação com responsabilidade, levando em conta a percepção da sociedade sobre o papel do Poder Legislativo. “Acredito que meus colegas vão ter bom senso e compreensão do que a sociedade espera da Câmara”, pontuou.
Por fim, reforçou que seu foco, caso venha a assumir o mandato, será contribuir com a cidade. “O objetivo é ajudar Cuiabá e os cuiabanos a terem uma vida melhor”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário