Fábio Garcia insinua que Botelho usa estrutura da Assembleia para fazer pré campanha eleitoral

2024 é agora



Redação  do rufandobombonews 

A disputa interna dentro do União Brasil ,entre Fábio García e Eduardo Botelho , visando a escolha do nome para disputar a prefeitura de Cuiabá no próximo ano,  mostra que o embate entre os dois políticos tende à ser  tenso.  Nos últimos dias as trocas de ‘gentilezas’ deu a tônica dessa queda de braço. Primeiro foi Botelho que cutucou Garcia  insinuando que o moço vem de uma linhagem política que há muito tempo está no poder( familiocracia)citou o avô de Fábio  o ex -governador  Garcia Neto  e  tio  Rodrigues Palma ex -prefeito de Cuiabá. O troco  veio  imediatamente  por parte de Fábio Garcia, que  minimizou a fala de Botelho  dizendo que não estava preocupado com o que o deputado pensa a seu respeito .
“ estou preocupado com os problemas de Cuiabá, quero discutir  isso “ disse Garcia .
Mais não deixou de alfinetar o seu colega de partido  ao insinuar que ele Botelho estaria usando a máquina da Assembleia para fazer pré campanha nos bairros de Cuiabá. 

'Sinto muito que o deputado Botelho queira construir sua candidatura desmerecendo as pessoas. Ele não precisa disso. Ele administra um orçamento público de mais de R$ 700 milhões na Assembleia, tem a pré-campanha mais rica de todas, tem quase mil pessoas em seu gabinete contratadas com dinheiro público para fazer campanha para ele, portanto, não precisa desmerecer ninguém para construir seu projeto”, afirmou Garcia
 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também