- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) negou a existência de qualquer veto dentro da Federação Brasil da Esperança à pré-candidatura da médica Natasha Slhessarenko (PSD) ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar, não há resistência interna ao nome de Natasha, que vem sendo bem recebida por todos os partidos que compõem a federação.
A declaração foi feita nesta quarta-feira (14) ao site Rufando Bombo News, após a circulação de uma nota em um site da Capital apontando um possível veto à candidatura da médica dentro da federação.
Questionado sobre o assunto, Lúdio afirmou desconhecer qualquer discussão nesse sentido. “Da minha parte, não. A Natasha já está em plena pré-campanha, muito animada, debatendo programa de governo e propostas para o futuro do nosso Estado”, destacou.
O deputado ressaltou ainda que participou do ato de lançamento da pré-candidatura e que o evento contou com ampla participação de militantes e lideranças partidárias. “Havia representantes do PT, do PV, do PCdoB e do próprio PSD, que é o partido da Natasha, além da presença do ministro Favaro, uma liderança importante nesse processo”, afirmou.
Na avaliação de Lúdio Cabral, o nome de Natasha Slhessarenko tende a se consolidar como a candidata da Federação Brasil da Esperança. “Na minha opinião, ela deverá ser a nossa candidata em 2026. Até o momento, não identifiquei nenhum ruído, nenhuma resistência dentro de qualquer partido ou entre as lideranças da federação”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário