- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do rufandobombonews
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco afirmou nesta quarta-feira (26) que, no momento, não há possibilidade de migração para o PRD devido à janela partidária, prevista apenas para março de 2026. Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e uma das principais lideranças do União Brasil no estado, Dal Bosco destacou que qualquer mudança antes desse período depende da liberação do partido, cujo presidente estadual é o governador Mauro Mendes.
O parlamentar revelou que já conversou com o governador sobre o tema, mas que Mendes nunca sinalizou liberação para a mudança partidária. "O próprio presidente do PRD falou que o governador poderia fazer esse anúncio ou deixar liberado para eu ir para o PRD. E o governador, nas palavras dele, não usou dessa maneira", explicou Dal Bosco.
Desde o ano passado, o deputado vem cogitando deixar o União Brasil e, antes de Mauro Carvalho assumir a presidência da legenda no estado, chegou a ser cotado para liderar o partido. Apesar disso, ele enfatizou a importância de seguir como líder do governo e manter-se no União Brasil, respeitando o alinhamento com o grupo político.
0 Comentários
Faça um comentário