- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O presidente negou que a denúncia fosse perseguição política_
O vereador Chico 2000 (PL), afirmou na quarta-feira (11) que a vereadora Edna Sampaio (PT) foi vitimista durante a apuração da denúncia contra ela que foi feita pela Comissão de Ética da Câmara Municipal.
A Comissão de Ética investigou a petista por apropriação indébita de Verba Indenizatória. A investigação resultou na cassação do mandato dela.
“Não vejo como pessoal. Vejo como cansativo. A imprensa ficou cansada com as mesmas alegações, sempre se vitimizando. Na verdade, ninguém estava fazendo isso por conta própria e sim por causa de uma denúncia séria que precisava ser apurada. “É um momento triste. Não queríamos isso, mas não houve alternativa”, disse.
Chico ainda ressaltou que Edna não usou as oportunidades que teve na Câmara para apresentar sua defesa. Ele avalia que, talvez, a vereadora tenha subestimado a investigação.
“O plenário se manifestou, a vereadora preferiu não se manifestar mesmo estando na Casa, optou por não vir ao plenário para usar o seu tempo, que seria ilimitado para defesa. Ela nunca exerceu seu direito de defesa, não sei se porque não tinha defesa ou se porque ela não acreditava que iria chegar onde chegou”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário