Botelho cita 'Familiocracia' para alfinetar Fábio Garcia

2024 é agora



Por rufandobombonews 

 

O clima em torno da disputa pela prefeitura de Cuiabá tem esquentado dentro do União Brasil. Nesta segunda-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, alfinetou o deputado federal Fábio Garcia, por fazer de uma “familiocracia política” em Mato Grosso.

O chefe do Legislativo citou o ex-governador Garcia Neto e o ex-prefeito Rodrigues Palma, que foram nomeados e não eleitos nas décadas de 70 e 80, são parentes de Garcia.

Vale destacar que Botelho e Garcia querem disputar o Palácio Alencastro com o apoio do governador Mauro Mendes (União), o que tem acirrado ainda mais os ânimos dentro do grupo governista.

“É justo o Fábio querer ser prefeito. É muito legal. O tio dele foi prefeito de Cuiabá e o avô dele foi governador do Estado. Ele tem uma condição que ninguém tira. Agora, quem tem mais? Eu também tenho condições, mas a minha condição vem das ruas de Cuiabá. Eu não tenho pai governador, não tenho tio prefeito, não tenho nada. Só tenho o meu nome e a minha história nas ruas de Cuiabá e cheguei até a presidência da Assembleia e tenho condições de ser prefeito de Cuiabá”, opinou Botelho, durante entrevista ao programa Tribuna, da rádio Vila Real 98.3 FM, desta segunda-feira (19).

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também