- Pela Redação
- 29/05/2023
Rufandobombonews
A depender de uma ala bolsonarista radical em Mato Grosso, o senado Washington Fagundes não terá vida fácil dentro do PL. Primeiro foi as vaias durante o evento em Cuiabá que contou com a presença da ex primeira-dama Michelle Bolsonaro, que segundo uma fonte do site,teria sido patrocinada pelo líder rural Antônio Galvan, que disputou a eleição para senador em 2022 e criou a expressão “Senador Melancia”um referência a postura dúbia.
Agora uma reunião no final de semana em Rondonópolis, liderada pelos deputados federais, José Medeiros e Abílio Brunini, com outras figuras politicas da direita iniciaram o que podemos chamar de “Debandada dos Conservadores”.
O que se apurou que a pauta principal era exatamente os caminhos do PL para 2024, mas que no fim virou uma sessão de criticas a Fagundes, por conta da falta de debate e abertura do senador, quando o assunto é as escolhas das candidaturas as principais prefeituras do estado.
O motim dos conservadores parece não ter volta, e a quem crava que os revoltosos já buscam novas áreas (partidos) para “acamparem” seus projetos políticos, entres os destinos estão o PTB e PRTB, deixando para atrás o partido do "Capitão", um gigantesco fundo eleitoral e um considerável tempo de TV.
Com informações Gazeta M
0 Comentários
Faça um comentário